|
Cirurgias continuam suspensas (Foto: Arquivo Infonet) |
Na tarde desta segunda-feira, 14, a direção do Hospital Cirurgia e os representantes da Secretaria Municipal de Saúde participaram de uma reunião para discutir o pagamento dos salários dos médicos que trabalham na Unidade Vascular do Hospital de Cirurgia. A falta de pagamento ocasionou a suspensão das cirurgias eletivas na unidade hospitalar.
A assessoria de comunicação do Hospital Cirurgia destacou que a opção de parar os serviços não foi do hospital. “A decisão de suspender as cirurgias eletivas não foi do hospital, mas dos funcionários que fazem parte de uma cooperativa. Esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível”, diz a assessoria.
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde reafirmou que o pagamento está sendo feito ao Hospital Cirurgia e que o contrato está em aberto. A assessoria disse ainda que em momento algum o pagamento foi interrompido.
Os representantes da SMS e do Hospital de Cirurgia continuam reunidos. O Portal Infonet continuará acompanhando a situação e em breve trará mais informações sobre o caso.