Hospital São Lucas Rede D’Or inaugura nova ala cirúrgica

(Fotos: divulgação)

O Hospital São Lucas Rede D’Or, inaugurou na última quinta-feira, dia 24, uma nova ala cirúrgica, marcando mais um passo em seu processo de expansão e modernização. A estrutura conta com 12 leitos, equipamentos de última geração e ambientes projetados para garantir maior eficiência nos procedimentos e conforto aos pacientes.

Com a nova ala, o hospital oferece maior conforto e segurança reforçando seu compromisso com a excelência assistencial. De acordo com a direção do hospital, a iniciativa faz parte de um plano estratégico da Rede D’Or para atender à crescente demanda por procedimentos cirúrgicos e promover um atendimento ainda mais humanizado. A inauguração faz parte do processo de expansão e modernização do hospital. “A nova ala representa nosso investimento contínuo na qualidade e cuidado ao paciente. Reunimos o que há de mais moderno em infraestrutura e tecnologia para oferecer segurança, agilidade e melhores resultados clínicos”, afirma Fábio Massao, diretor regional do Hospital São Lucas Rede D’Or.

Além de beneficiar os pacientes, a nova estrutura também oferece melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde, com ambientes amplos, bem iluminados e equipados com recursos que otimizam os fluxos cirúrgicos, com tecnologia para promover o bem estar dos pacientes. A inauguração reforça a posição do Hospital São Lucas Rede D’Or como referência regional em procedimentos de média e alta complexidade, alinhado aos padrões de qualidade da Rede D’Or, maior rede de hospitais privados do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais