Hospital Universitário promove evento sobre doação de órgãos

A programação do ciclo será aberta às 8h, no auditório do HU-UFS (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), instituição vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza nesta quarta-feira, 18, o V Ciclo de Palestras sobre Doação de Órgãos e Tecidos. A iniciativa faz parte do Setembro Verde, mês dedicado à Campanha Nacional para a Doação de Órgãos e Tecidos.

A programação do ciclo será aberta às 8h, no auditório do HU-UFS, sendo que a partir das 7h30 o credenciamento já estará disponível.

Entre os temas a serem abordados estão a atuação do enfermeiro no processo de doação de órgãos e tecidos; protocolo para diagnóstico de morte encefálica; doação de órgãos para transplante e manutenção do potencial doador de múltiplos órgãos e tecidos, além da programação cultural, com a apresentação do Coral Vozes do HU e do grupo Doutolhaços.

Confira a programação completa do evento.

Fonte: Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais