Huse começa a consertar ar-condicionados quebrados

Problema no ar-condicionado causou desconforto aos pacientes (Foto: internaura/ arquivo)

A superintendência do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) começou a consertar o ar-condicionado da Ala Verde Clínica,  após pacientes e acompanhantes reclamarem do calor no local. Nas últimas 24 horas, a sensação térmica em Aracaju chegou a 40ºC.

De acordo com o médico Darcy Tavares, superintendente do Huse, a peça do ar-condicionado será trocada ainda nesta sexta-feira, 22. A previsão é que até amanhã (sábado), a máquina esteja funcionando normalmente.

Ainda segundo o médico, um dos aparelhos da Unidade de Tratamento Intensivo, a UTI, também deve passar por reparos até a segunda-feira, 25, para evitar que o mesmo ocorra.

Ventiladores

Uma das reclamações dos usuários é o fato de não ser permitido usar ventiladores nas salas. Darcy Tavares explicou que a medida segue uma recomendação da Vigilância Sanitária, para evitar propagação de microrganismos prejudiciais à saúde.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais