Ipesaúde lança aplicativo de serviços para beneficiários

(Foto: Francielle Nonato)

O Instituto de Promoção e Assistência à Saúde do Servidor do Estado de Sergipe (Ipesaúde) lançou nesta terça-feira, 10, um aplicativo dedicado aos beneficiários. Desenvolvido com o compromisso de proporcionar uma experiência mais acessível e eficaz aos beneficiários do Instituto, o aplicativo oferece serviços como carteirinha digital, marcação de consultas, histórico de saúde, entre outros.

O presidente do Ipesaúde, Cláudio Mitidieri, destacou que o lançamento do aplicativo é uma demonstração do compromisso do Ipesaúde em adotar tecnologias inovadoras para melhorar a experiência de seus beneficiários. “Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos beneficiários uma ferramenta que coloca a saúde deles, literalmente, nas pontas dos dedos. Este aplicativo reflete nosso compromisso em fornecer serviços de saúde de alta qualidade, centrados no paciente e adaptados às necessidades do mundo contemporâneo”.

O aplicativo do Ipesaúde já está disponível para download gratuitamente no App Store e Play Store e a instituição planeja implementar atualizações regulares para aprimorar ainda mais a experiência do usuário.

Principais recursos do aplicativo Ipesaúde:

Carteirinha digital: O usuário terá sua carteira disponível no aplicativo para que tenha maior facilidade no atendimento somente com o celular em mãos.

Consultas das redes própria e credenciada: o aplicativo disponibiliza um guia completo das redes própria e credenciada do Ipesaúde, facilitando a localização de médicos, clínicas e hospitais parceiros.

Histórico de saúde digital: Visualize e acompanhe seu histórico médico, a exemplo de pedidos de exames.

Financeiro sob controle: Faça o download fácil e rápido da segunda via de boletos, garantindo controle total sobre as suas finanças relacionadas ao plano de saúde.

Marcação de consultas: A função permitirá que os beneficiários sejam redirecionados para o WhatsApp onde poderá tirar dúvidas e marcar consultas.

Notícias relevantes: Mantenha-se atualizado com as últimas notícias relacionadas à saúde e ao Instituto, garantindo informações valiosas diretamente no aplicativo.

Com informações do Ipesaúde

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais