Mais de 40 trabalhadores da construção civil passam mal em Itabaiana

Pacientes são assistidos no hospital de Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais de 40 trabalhadores da construção civil passaram mal e foram internados no Hospital Regional de Itabaiana. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde, 46 operários chegaram ao Hospital Regional com diarreia e vômito, mas as causas ainda não foram esclarecidas.

Os pacientes trabalham para uma construtora contratada para construir a Central de Abastecimento do município de Itabaiana (Ceasa). A assessoria da Secretaria de Estado da Saúde informou que a equipe médica da unidade de saúde ainda investiga os pacientes para identificar a doença e a causa.

A assessoria da construtora informou que a empresa enviou uma equipe de profissionais para prestar atendimento aos operários e também para apurar a ocorrência e está dialogando com a empresa terceirizada que fornece alimentos para os trabalhadores para identificar se os sintomas estariam relacionados com a ingestão dos alimentos.

A empresa não precisou o número de trabalhadores afetados pelo mal-estar e garantiu que há entre os profissionais enviados à cidade de Itabaiana estão nutricionista, os engenheiros que acompanham a obra, técnicos de segurança e médico do trabalho.

A assessoria informa que a empresa enviará informações mais precisas sobre a ocorrência ainda nesta quinta-feira, 25. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais