Médicos da Prefeitura Aracaju podem cruzar os braços

Assembleia acontece na sede do Sindimed (Fotos: Portal Infonet)

Médicos que trabalham para a Prefeitura de Aracaju estão reunidos na manhã desta segunda-feira, na sede do sindicato da categoria (Sindimed). Entre os pontos em discussão, a contra-proposta da campanha salarial 2014, isonomia de benefícios com os profissionais do Programa Mais Médicos, resposta da PMA quanto ao cumprimento do Acordo Pós-greve 2013. Eles também vão votar o indicativo de greve.

De acordo com o presidente do Sindimed, João Augusto Oliveira, a categoria continua aguardando uma resposta por parte da Prefeitura de Aracaju. “Os acordos de interníveis de 2013 para execução 2014 de 4% para 5 % e a gratificação de desempenho dos médicos, não foram cumpridos”, destaca.

“Querem porque querem dizer que estão negociando conosco, sem estar”, afirma o presidente do Sindimed durante a assembleia desta segunda-feira.

Categoria aguarda resposta da PMA

Carlos Spina, João Augusto e José Menezes presidem a assembleia

Representantes do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe foram recebidos no último dia 20 na sede da Prefeitura de Aracaju, pelo secretário municipal de Administração, Edgard Silveira. Na ocasião, o secretário informou ainda não ter um parâmetro para estabelecer números.

“Estamos trabalhando em cima das propostas colocadas. O tempo de resposta do município não é exatamente igual ao anseio do servidor. Depende de uma operação muito complexa porque a gente não pode tratar o servidor de forma diferenciada. Então estamos tentando dar um empenho e o secretário da Fazenda dará as explicações que são importantes para o entendimento”, afirmou Edgard Silveira no último dia 20 de fevereiro.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais