MP investiga por onde andam servidores cedidos pela SES

 Antônio Fortes, deu prazo de 5 dias para que a Secretaria apresente a lista dos servidores e onde cada um atua (Foto: Arquivo Infonet)

A Secretaria Estadual da Saúde apresentou nesta sexta-feira, 03, ao Ministério Público Estadual (MPE) uma lista de 29 servidores que atuavam em outros órgãos, mas que eram remunerados pela Secretaria, que serão pagos, a partir de agora, pelos órgãos onde atuam. Desses, 23 trabalham na Assembleia Legislativa e 6 no Tribunal de Contas. Mas apenas esses, dos cerca de 300 servidores continuam trabalhando em outros órgãos. O Promotor de Justiça do MPE, Antônio Fortes, deu prazo de 5 dias para que a Secretaria apresente a lista dos servidores e onde cada um atua. Segundo ele, são médicos, enfermeiros, dentistas, dentre outros profissionais, que poderiam estar trabalhando em hospitais e maternidades.

SES

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES) entrou em contato com o Portal Infonet no fim da tarde para esclarecer que o órgão ainda não foi notificado de nenhum prazo ou decisão com relação ao assunto tratado na matéria.

A matéria foi alterada as 18h00 para acréscimo de informações da SES

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais