Mulheres atendidas pela LBV receberão orientações do câncer de mama

Encontro ocorre dia 15 às 14h (Foto: Arquivo LBV)

A Legião da Boa Vontade (LBV) realiza durante todo o ano diversas ações de conscientização e prevenção de doenças.

Na próxima terça-feira, 15, às 14h, a entidade reunirá mulheres atendidas e promoverá uma palestra educativa para reforçar a importância dos exames preventivos, visando orientá-las sobre as várias formas de diagnosticar, logo de início, o câncer de mama.
A palestra será ministrada pelo dr. Alessandro, da unidade Básica de saúde Cândida Alves, e pela enfermeira Alda Santos, da Associação Amigos da Oncologia. Eles esclarecerão as dúvidas sobre os cuidados e os hábitos necessários para prevenção ao câncer de mama.
Até o final do mês de outubro a Legião da Boa Vontade intensifica, em suas 82 unidades de atendimento no país, ações de conscientização, valorizando a vida da mulher. Participe e conheça o trabalho realizado pela instituição no atendimento a famílias, mulheres, idosos, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Dirija-se a Rua Reis Lima,181 – Industrial. Informações, ligue (79) 3241-4614/99861-3836 ou acesse www.lbv.org.br.

 

Fonte: LBV 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais