Paciente invade hospital conduzindo veículo em Aracaju

Paciente foi atendido e liberado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um paciente invadiu o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) em busca de atendimento. O que chamou a atenção é que o paciente estava conduzindo um veículo motorizado. O fato ocorreu na madrugada deste feriado, 24, e assustou quem estava no hospital. Em 2012, uma chacina dentro do hospital deixou três mortos.

As informações são de que o paciente, que não teve a identificação divulgada, estava procurando atendimento após ter sido alvo ferimento por arma branca.

De acordo com o cirurgião geral do Huse, Marcos Kroger, o paciente só desligou a moto quando já estava na ala azul. “Apesar do susto, a segurança que estava no hospital o abordou e a Polícia Civil também conversou com ele. Ele foi atendido e como não feriu ninguém, após o atendimento foi liberado”, diz Kroger que destaca o clima de insegurança, apesar da presença do posto policial.

“Mesmo com um posto policial na porta, estamos em um pronto socorro e pronto socorro é uma área de conflito e sujeita a desfavores. Porém tudo acabou bem e a equipe que estava no hospital trabalhou a noite toda para atender a população”, frisa o cirurgião geral do Huse.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais