Polícia começará ouvir testemunhas no caso do bebê

O recém-nascido foi encontrado dentro de um vaso sanitário (Foto: Arquivo Infonet)

O Conselho Tutelar do 1º Distrito de Aracaju já remeteu à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) o relatório para apurar as circunstâncias do nascimento de um bebê encontrado dentro do vaso sanitário de um banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco na última segunda-feira, 8.

Na Secretaria de Segurança Pública a informação passada foi que na noite da última terça-feira, 9, a delegada do DAGV, Mariana Diniz recebeu o procedimento e a partir desta quarta-feira, 10, dará início as investigações. A previsão é que até o final desta semana a mãe do bebê Adriana Barros Monteiro, 40 anos, e as testemunhas possam ser ouvidas.

Estado de Saúde

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Santa Isabel para saber sobre o estado de saúde da criança. A informação passada foi que não houve alteração no quadro clínico do bebê que continua em estado grave.

O bebê continua internado na Unidade de Terapia  Intensiva Neonatal Externa (UTI Externa), aos cuidados  da equipe neonatal do Hospital Santa Isabel. Seu quadro clínico é grave, com comprometimento pulmonar, pois apresenta pneumonia observada. Em uso de ventilação mecânica, soroterapia, antibioticoterapia e drogas vasoativas, o que mantém estável, apesar do quadro ser muito delicado.

A matéria foi alterada às 17:13 para acrescentar o nome da mãe do bebê

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais