Portal Infonet é homenageado pelo Sindicato dos Médicos de Sergipe

Homenagem dos médicos ao Portal Infonet (Foto: Will Rodriguez)

O Portal Infonet foi homenageado com o Prêmio Amigo do Médico, que entra em sua 11ª versão promovido pelo Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed). O Prêmio foi concedido na manhã desta quinta-feira, 18, data dedicada ao Dia do Médico, à jornalista Cassia Santana, repórter representante da editora geral Raquel Almeida, que está de férias.

O Prêmio Amigo do Médico foi entregue à jornalista, durante a solenidade em comemoração ao Dia do Médico, pela médica Fabrícia Pascoal, diretora do Sindicato dos Médicos. O prêmio, conforme esclarecimentos do presidente do Sindimed, João Augusto de Oliveira, é consequência da “parceria e pelos relevantes serviços prestados pelo Portal à categoria médica e à sociedade”.

A editora Raquel Almeida agradece o reconhecimento do sindicato pelo emprenho da equipe do Portal Infonet, que não mede esforço para defender a cidadania e a justiça social, em defesa dos interesses coletivos. A jornalista Cassia Santana destaca a importância do compromisso profissional com a ética e associa a essência do jornalismo com o ativismo social.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais