PSS: prazo de entrega de documentos acaba nessa sexta-feira, 13

SES alerta aprovados do PSS para fim do prazo de entrega da documentação (Foto: Flávia Pacheco)

A secretaria de Estado da Saúde (SES) alerta os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde( FHS) para o fim do prazo para a apresentação de documentos que foram registrados durante a inscrição eletrônica, que segue até esta sexta-feira, 13.

Aqueles que não comparecerem e não justificarem a ausência até sexta-feira, 13, serão considerados desistentes e os que não apresentarem os documentos listados no sistema de inscrição serão desclassificados. Foram atendidos, até o momento, 103 candidatos e 200 são esperados até sexta.

Os candidatos que têm o nome na lista do resultado final, que está disponível para consulta na página da SES no endereço www.saude.se.gov.br, devem comparecer ao Centro Administrativo da Saúde Dr. Gilvan Rocha, localizado na Avenida Augusto Franco, 3150, bairro Ponto Novo, Aracaju-SE conforme calendário estabelecido por ordem de classificação e valores decrescentes das notas.

De acordo com a SES, os candidatos que não puderem se apresentar no dia e horário determinado pelo calendário poderão comparecer até o dia 13 de julho, às 17h. Ainda segundo ele, todos que se apresentarem serão atendidos, porém será obedecida a disponibilidade de vagas no momento da apresentação.

É importante destacar que só serão recebidos e avaliados documentos físicos e originais. Fotocópias ou arquivos eletrônicos não serão aceitos. Os representantes legais podem apresentar a documentação do candidato desde que munidos de procuração válida e documento de identificação com foto em nome do representante.

Cargos oferecidos

Nível superior – Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Buco-Maxilo Facial, Enfermeiro, Enfermeiro Samu, Enfermeiro obstétrico, Farmacêutico, Radiologista, Radioterapeuta, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta ocupacional

Nível superior – especialidades médicas: Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clinica Geral, Endoscopia, Gastroenterologia, Ginecologia-Obstetrícia, Infectologia, Intensivo Adulto, Intensivo pediátrico, Neonatologia, Urgência e Emergência, Neuroclínica, Oftalmologia, Oncologia Clínica, Ortopedia, Ortopedia Pediátrica, Pediatria, Radiologia, Radioterapia, Regulador, Ultrassonografia.

Nível médio ou técnico – Auxiliar de consultório, Condutor de veículo – Samu, Condutor de Motolância Samu, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Samu, Técnico de Farmácia, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Radiologia e Técnico em Radioterapia.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais