Radialista sofre acidente e segue internado em hospital

 Presidente do Sindicato dos Radialistas em Sergipe, Fernando Cabral, conversou com a equipe do Portal Infonet (Foto: Portal Infonet)

O radialista Vilder Santos continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e logo mais realizará uma cirurgia. Vilder sofreu várias lesões pelo corpo, quebrou cinco costelas e fraturou a cabeça do fêmur, depois de ser atropelado por um veículo de passeio na manhã desta terça-feira, 14. O caso mobilizou os colegas de profissão que foram até o hospital para prestar solidariedade ao radialista. O presidente do Sindicato dos Radialistas em Sergipe, Fernando Cabral, conversou com a equipe do Portal Infonet.

Veja o vídeo: 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais