Sergipe registra aumento considerável no número de casos da Covid-19

Até o momento, 83.225 pacientes foram curados (Foto: SES)

Segundo o boletim epidemiológico que vem sendo divulgado diariamente pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o número de casos do novo coronavírus (Covid-19) vem aumentando de maneira considerável nos últimos dias. Um dos picos diários de casos foi registrado no dia 26 de novembro, quando o estado computou mais 561 novos casos da doença, o maior aumento nos últimos três meses.

Ainda segundo os dados da SES, entre os dias 19 e 25 de novembro o estado de Sergipe registou uma média diária de 248 novos casos da doença. Já entre os dias 26 e 29 de novembro, essa média saltou para 474 novos casos diários. Ou seja, a média dos últimos quatro dias já superou número de casos de toda a semana passada.

Covid-19 em Sergipe

Em Sergipe, 89.998 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 e 2.304 morreram. Até o momento, 83.225 pacientes foram curados.

por João Paulo Schneider 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais