Ato reuniu categoria em MS (Foto: Portal Infonet) |
Servidores da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) realizaram nesta manhã, 17, mais um ato em frente ao Ministério da Saúde, localizado na rua Lagarto, centro da capital. Munidos de faixas e bandeiras, a categoria, se aglomerou em frente ao órgão, para serem vistos e ouvidos pela sociedade.
O ato teve como objetivo, chamar a atenção do Governo Federal, para os acordos firmados com a categoria sejam cumpridos. Os servidores reivindicam ainda o cumprimento dos acordos firmados em 2011, definição da data base para o dia 1º de maio, uma política salarial permanente com reposição inflacionária, a paridade e integralidade entre ativos e aposentados e pensionistas e reajuste dos benefícios.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Funasa em Sergipe (Sindsfuse), Ricardo Nunes, os servidores estão insatisfeitos com da falta de diálogo do Governo com a categoria. “Estamos aqui hoje, para mostrar como os trabalhadores estão insatisfeitos com o tratamento dado pelo Governo Federal. Nós realizaremos outra assembleia para decidir quem vai participar da reunião em Brasília. A depender do resultado desta reunião iremos decidir se haverá greve no dia 11 de junho”, afirma.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B