![]() |
||
A categoria luta por reajuste salarial (Fotos: Sintasa)
|
Auxiliares, técnicos de enfermagem e demais servidores da Saúde de Aracaju realizam uma manifestação nesta quinta-feira, 17, na porta da Prefeitura de Aracaju. Em greve há 37 dias, os servidores reivindicam reajuste salarial de 2017, criação de uma mesa de negociação, além de melhorias nas condições de trabalho.
De acordo com a diretora do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Maria Edith do Nascimento, a categoria busca um diálogo. “Pedimos ao menos que o prefeito nos dê a inflação já que não vai nos dar reajuste. Estamos aguardando uma resposta da prefeitura”, informa.
Após a reivindicação, a categoria foi convidada a se reunir com o Secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG), Augusto Fábio Oliveira e com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Waneska Barboza. O objetivo é discutir o pleito da categoria.
As mobilizações continuam e um novo ato irá acontecer na próxima terça-feira, 22, a partir das 7h na porta do Centro Administrativo.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B