Servidores suspendem greve no Hospital Cirurgia

Empregados voltam às atividades (Foto: Sintasa/Arquivo)

Os servidores suspenderam a greve e as atividades já estão normalizadas no Hospital de Cirurgia. Nesta sexta-feira, 31, a direção da unidade de saúde quitou 50% do 13º salários e o restante será pago até o dia 13 próximo, conforme informações do sindicalista Augusto Couto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto.

Os entendimentos foram intermediados na Justiça do Trabalho, durante audiência com o desembargador Thenisson Santana Dória. “A greve não acabou, está suspensa”, advertiu o presidente do Sintasa. Ele explica que os servidores do hospital vão aguardar até o próximo dia 13, quando a diretoria deve quitar os 50% restantes.

Conforme o sindicalista Augusto Couto, caso não haja o cumprimento do acordo, os trabalhadores paralisarão novamente as atividades e a direção do hospital estará sujeita a pagamento de multa no valor de R$ 500 para cada trabalhador prejudicado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais