SSP apoia evento alusivo ao Outubro Rosa promovido pela Asimusep

Aula acontece dia 27 (Foto: SSP)

A Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusep), com apoio da Secretaria da Segurança Pública, realiza na manhã do próximo sábado, 27, a partir das 7h, um Aulão de Zumba voltado para mulheres. A ação integradora e de cuidado com o corpo tem como objetivo chamar a atenção aos cuidados preventivos com o câncer de mama.

O evento, aberto ao público feminino em geral e com vagas limitadas, acontece no Parque da Sementeira, em Aracaju, contando com quatro academias envolvidas nas aulas de zumba, além de um bate-papo voltado para duas temáticas: prevenção ao câncer de mama, conduzido pela Legião Feminina de Educação e Combate ao Câncer; e doenças sexualmente transmissíveis, coordenado pelo médico Almir Santana, gerente do Programa DST/ AIDS da Secretaria de Estado da Saúde.

“Nós da Asimusep somos mulheres engajadas nas causas sociais  e entendedoras da necessidade de prevenção ao câncer de mama, por isso aderimos ao movimento internacional Outubro Rosa. Promovemos há alguns anos eventos que denotem a importância de conscientizar as mulheres quanto à informação para uma melhor prevenção da doença e dos cuidados que devemos ter com nossa saúde. Será uma manhã com diversas atividades para o público feminino, incluindo atividades para nossas crianças também se divertirem”, destacou a subtenente Elisângela Bonifácio, presidente da Asimusep.

Saiba como participar

As mulheres interessadas em participar da ação solidária podem adquirir o kit da atividade pela quantia simbólica de R$ 20,00, que inclui lanche, uma camisa e um brinde. O Aulão de Zumba acontece a partir das 7h na área interna do Parque da Sementeira, próximo à sede da Guarda Municipal de Aracaju. As inscrições devem ser realizadas pelos contatos: (79) 3211-9644 / 99992-8422.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais