Allan dos Santos continua internado no Huse (Foto: Bruno César/Arquivo Portal Infonet) |
Um dos suspeitos de ter atirado no 2º tenente Mateus da Hora Mendonça na madrugada do sábado, 26 na rua Francisco Portugal, Allan dos Santos, foi transferido do centro cirúrgico para a enfermaria do Hospital Urgência de Sergipe (Huse) e continua estável. Ele foi atingido por um tiro na boca e nos próximos dias, deverá prestar depoimento à delegada Aliete Melo, titular da 1ª Delegacia Metropolitana.
Na 1ª Delegacia, a informação é de que a ouvida de Allan dos Santos [que continua custodiado] somente será marcada quando ele estiver falando, pois no momento o suspeito apenas se comunica escrevendo.
Testemunhas confirmaram que existiu mesmo uma segunda pessoa envolvida no crime que deixou o 2º tenente Mateus da Hora Mendonça baleado e tirou a vida da esposa dele, Damiana Corado Mendonça.
Tenente Mateus está no HPM |
De acordo com o boletim do Hospital da Polícia Militar (HPM), o quadro de saúde do tenente permanece estável. Ele não apresenta infecções, está lúcido e foi detectada uma lesão muscular. Ainda não existe previsão de alta.
Um flanelinha que estava na frente do restaurante de onde saiam o tenente e a esposa, foi ouvido na Delegacia Plantonista, mas foi liberado em seguida.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B