Torcedor está entubado no Huse após briga entre torcidas organizadas

Torcedor segue em estado grave no Huse após briga entre torcidas (Foto: SES)

Um dos dois torcedores feridos após briga entre torcidas organizadas em Aracaju antes do clássico entre Sergipe x Confiança, segue internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe – gov. João Alves Filho (Huse). A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 5, pela unidade hospitalar.

Ainda segundo o Huse, o paciente segue entubado e sedado, sem indicação cirúrgica até o momento. ” Já o segundo paciente passou por exames e encontra-se em observação pela equipe de Neurocirurgia da unidade hospitalar. Ele fará uma nova reavaliação ainda na manhã desta segunda-feira”, acrescentou o hospital.

Entenda

Uma confusão entre torcidas organizadas momentos antes do clássico Sergipe x Confiança deixou algumas pessoas feridas em Aracaju. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde deste domingo, 4, onde dois homens foram espancados e feridos com golpes de faca no terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A), fora do perímetro da operação elaborada para o jogo.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais