
O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), unidade gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibiliza a partir desta quinta- feira, 4, mais um canal de comunicação com a população sergipana. Através do telefone (79) 98891-2838, o usuário poderá se comunicar via WhatsApp com a unidade, das 7h às 17h, e obter informações sobre atendimento, medicamentos e sistema.
A iniciativa da SES objetiva fortalecer a relação Case/usuário, facilitando e ampliando o acesso à informação, bem como promover maior comodidade àqueles que utilizam o serviço. De acordo com a coordenadora do Case, Jéssica Santos Silva, um profissional habilitado está responsável para atender as solicitações e responder com as informações.
“Como coordenadora, estarei monitorando e acompanhando o fluxo do WhatsApp”, disse, acrescentando que o usuário poderá buscar informações detalhadas sobre horário e ritmo de atendimento, se o sistema está lento ou operando regularmente e se o seu medicamento está disponível para retirada, tendo em visto que grande parte desses medicamentos o Ministério da Saúde é o responsável pelo envio”, revela.
Fonte: ASN
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B