Vacinação para pessoas com 25 e 26 anos segue neste sábado na capital

Pessoas de 25 e 26 anos estão sendo imunizadas na capital (Foto: SMS)

A aplicação da primeira dose contra a covid-19 para os grupos prioritários e para população, sem comorbidade, de 25 e 26 anos, segue neste sábado, 7, na capital. As doses estão sendo aplicadas até às 16h nos pontos fixos de vacinação e até às 17h nos dois drives.

Para receber a primeira dose nos drive-thrus do Parque da Sementeira e do 28º Batalhão de Caçadores, é preciso fazer o cadastro no site da Prefeitura e apresentar o código de validação. Nos seis pontos fixos é preciso apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação, se tiver.

Confira os pontos de vacinação:

  • Aracaju Parque Shopping (Industrial)
  • Uninassau (avenida Rio de Janeiro)
  • Estação Cidadania Radialista Carlos Magno (Bugio)
  • Externato São Francisco de Assis (Suíssa)
  • Shopping Riomar (Coroa do Meio)
  • Unit (Farolândia)

Segunda dose

Quem já cumpriu o intervalo necessário, de acordo com o imunizante recebido, já pode buscar um ponto de vacinação para receber a segunda dose. Durante o final de semana a população pode ir até a UBS Edézio Vieira de Melo (Siqueira Campos), UBS Hugo Gurgel (Coroa do Meio), ou no drive, no Parque da Sementeira para receber a dose da Astrazenica.

Para quem recebeu a vacina da Pfizer, a segunda dose está sendo aplicada no Externato São Francisco (Suíssa) e no drive-thru do Parque da Sementeira. Quem se vacinou em junho e ainda não recebeu a segunda dose da vacina CoronaVac, pode receber ir até o Auditório Antônio Vieira Neto da Escola Presidente Vargas e completar seu esquema vacinal.

Os pontos fixos funcionam das 8h às 16h, e o drive do Parque da Sementeira segue aberto até às 17h. Para a segunda dose não é necessários apresentar o código em nenhum ponto, apenas documentos pessoais e o cartão de vacina onde a primeira dose foi registrada.

Gestantes, puérperas e lactantes

Lactantes com código, gestantes e puérperas recebem sua vacina apenas no Auditório Antônio Vieira Neto, das 8h às 16h, localizado na praça Dom José Thomaz, bairro Siqueira Campos. Para ter acesso ao serviço é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência de Aracaju, além de um documento que comprove a condição da mãe (exame de sangue, ultrassom, caderneta da gestante ou certidão de nascimento bebê).

Por Karla Pinheiro com informações da SMS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais