Garotinha recebe o carinho dos bombeiros (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Passam bem as vítimas do desabamento de um prédio na madrugada do último sábado, 19 na Coroa do Meio. Josevaldo da Silva, 24, a esposa Vanice de Jesus, 31 e a filha de apenas 8 anos, continuam internados em enfermarias do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), dando continuidade ao tratamento de hidratação e reinício da alimentação.
Eles recebem também acompanhamento psicológico, além do apoio familiar. Na tarde desta segunda-feira, 21, eles foram visitados por bombeiros que fizeram o resgate.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), “a criança segue na Área Verde da Pedriatria do Huse. A previsão dos médicos é que na manhã desta quarta-feira, 23, toda a família receba alta médica”.
O corpo do bebê [11 meses] continua no Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com a avó, Maria José Alves da Silva, o menino, que sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital, será sepultado assim que os pais receberem alta do Huse.
Todos foram resgatados com vida por equipes do Corpo de Bombeiros de Sergipe, no início da tarde do domingo, 20, após terem passado 34 horas soterrados.
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B