Voluntárias da AMO promovem bazar da amizade dias 24 e 25

A exposição dos produtos acontece das 9h às 17h, na sede da instituição, sem fechar para almoço (Foto: Arquivo AMO)

Voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO promovem mais uma edição do Bazar da Amizade nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25 de julho, com aproximadamente 500 artigos produzidos manualmente. A exposição dos produtos acontece das 9h às 17h, na sede da instituição, sem fechar para almoço.

O objetivo do bazar da amizade é angariar recursos financeiros com a comercialização dos produtos para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais e de saúde a pessoas com câncer em situação de vulnerabilidade social. Os preços são sempre muito convidativos e vão de R$ 5 a R$ 50.

Diversos produtos serão colocados à venda, a exemplo de jogo americano, sacolas personalizadas, suporte para porta, porta chave e talher, porta papel higiênico, porta-marmita, pano de chão, organizador de bolsas, pegador de panela e de geladeira, porta sandália, capa de máquina de costura, kit costura, escapulário de carro e outros.

Todos os artigos foram confeccionados manualmente por um grupo de voluntárias da Associação, que se dedicam todas as quartas-feiras ao longo do ano para produzir utensílios domésticos e peças artesanais variadas durante as oficinas de trabalhos manuais do projeto “Fazendo Arte”.

Fonte: ascom AMO

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais