Só homens disputam em Sergipe as duas vagas para o Senado
Até agora nenhuma mulher se apresentou em Sergipe como pré-candidata ao Senado. As duas vagas devem ser disputadas por nove homens, dos quais Alessandro Vieira (MDB) e Rogério Carvalho (PT) concorrem à reeleição. Além deles, o palanque…