Um grupo de homens é acusado de promover uma série de assaltos na zona sul, em especial no conjunto Leite Neto, em Aracaju. Os suspeitos foram perseguidos por um grupo de policiais militares e acabaram localizados no estacionamento do Shopping Jardins.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e a investigação está sendo conduzida pelo delegado Éverton Santos, titular da 1a Delegacia Metropolitana.
O delegado, segundo a assessoria de imprensa, está aguardando as vítimas para dar prosseguimento à ocorrência. Os policiais militares que conduziram os suspeitos não ofereceram detalhes sobre a ocorrência.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Shopping Jardins, os policiais militares foram acionados pelas vítimas dos assaltos que teriam sido cometidos no conjunto Leite Neto.
Conforme a assessoria do shopping, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30 do sábado, 29. A assessoria informou que os acusados fugiram do cerco policial, seguindo pela avenida ministro Geraldo Barreto Sobral. Conforme a assessoria, eles ocupavam um veículo e o motor teria parado de funcionar por falta de combustível. Os suspeitos tentaram, então, refúgio no estacionamento do shopping onde foram alcançados pela equipe da Polícia Militar.
O Portal Infonet tentou ouvir a Polícia Militar. O tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) confirmou a prisão dos suspeitos, mas não informou detalhes da ocorrência. Os detalhes, conforme alertou, deverão ser fornecidos pela Polícia Civil, responsável pela investigação.
por Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B