Assaltantes fazem arrastão no Leite Neto e são presos no shopping

0
(Foto: Google Maps)

Um grupo de homens é acusado de promover uma série de assaltos na zona sul, em especial no conjunto Leite Neto, em Aracaju. Os suspeitos foram perseguidos por um grupo de policiais militares e acabaram localizados no estacionamento do Shopping Jardins.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e a investigação está sendo conduzida pelo delegado Éverton Santos, titular da 1a Delegacia Metropolitana.

O delegado, segundo a assessoria de imprensa, está aguardando as vítimas para dar prosseguimento à ocorrência. Os policiais militares que conduziram os suspeitos não ofereceram detalhes sobre a ocorrência.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Shopping Jardins, os policiais militares foram acionados pelas vítimas dos assaltos que teriam sido cometidos no conjunto Leite Neto.

Conforme a assessoria do shopping, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30 do sábado, 29. A assessoria informou que os acusados fugiram do cerco policial, seguindo pela avenida ministro Geraldo Barreto Sobral. Conforme a assessoria, eles ocupavam um veículo e o motor teria parado de funcionar por falta de combustível. Os suspeitos tentaram, então, refúgio no estacionamento do shopping onde foram alcançados pela equipe da Polícia Militar.

O Portal Infonet tentou ouvir a Polícia Militar. O tenente-coronel Eduardo Brandão, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) confirmou a prisão dos suspeitos, mas não informou detalhes da ocorrência. Os detalhes, conforme alertou, deverão ser fornecidos pela Polícia Civil, responsável pela investigação.

por Cassia Santana

Comentários