Corrida Cidade de Aracaju será realizada neste sábado

0
(foto: Divulgação)

A partir das 16h deste sábado, 23, Aracaju e São Cristóvão receberão a 36a edição da Corrida Cidade de Aracaju, prova tradicional que celebra o aniversário da capital. A corrida será dividida em três percursos: de 24 km, 10 km e 5 km.

De acordo com o regulamento, a largada do percurso de 24 km será na praça Getúlio Vargas, em São Cristóvão; a do percurso de 10 km será na rótula de entrada do bairro Eduardo Gomes, também em São Cristóvão; e a largada do percurso de 5 km será na avenida Marechal Cândido Rondon, cerca de 100 metros antes do viaduto da avenida Tancredo Neves. A chegada dos três percursos será na praça Getúlio Vargas – Praça do Minigolfe – , em Aracaju.

PREMIAÇÃO
Ainda segundo o regulamento, todos os que encerrarem a corrida ganharão medalhas de participação. Já para cada percurso, os prêmios serão diferenciados. Para os 24 km, serão premiados com troféu e dinheiro os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino; os três primeiros colocados de cada faixa etária; os dez primeiros sergipanos e sergipanas; os três primeiros idosos e idosas; os cinco primeiros servidores e servidoras municipais.

Para o percurso de 10 km, serão premiados com troféus e dinheiro os cinco primeiros da categoria geral masculino e feminino; os campeões de cada faixa etária; e os três primeiros servidores e servidoras municipais de Aracaju. Para o percurso de 5 km, por sua vez, os cinco primeiros colocados da categoria geral masculino e feminino serão premiados com troféus.

Com informações da Central da Corrida

Comentários