Frontini comemora: exaltação ao ABC (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Herói do Confiança no empate em 2 a 2 diante do ABC-RN no Batistão neste sábado, 12, pela Série C, Frontini analisou a partida após o apito final – que se deu praticamente logo após seu gol. Diante da imprensa, o atacante tratou de exaltar a qualidade do adversário.
“Até o momento, o ABC foi a melhor equipe que enfrentamos no ano. Um time muito bem montado, com jogadores jovens. O técnico Ranielli está de parabéns”. Frontini também ressaltou que trabalhou para concluir bem a gol. “Essa semana foi muito boa. Concentrei-me muito para este jogo e estava positivo para fazer gols. Esse ponto que conquistamos hoje vai ser muito importante lá na frente”.
Apesar de satisfeito com a presença maciça da torcida – mais de 10 mil torcedores compareceram ao Batistão – , Frontini também tratou de dar um certo puxão de orelha nos proletários. “No fim começaram a pegar no pé do Gabriel e acho que não é por aí. O Gabriel fez dez partidas muito boas e cometeu um vacilo. A gente precisa puxar esse tipo de situação para o nosso lado”, disse.
Por Igor Matheus