Itabaiana registra mais um homicídio violento por arma de fogo

0

O corpo de Leandro Ribeiro Santana, de 30 anos, conhecido como ‘Galego irmão do coveiro’, foi encontrado no povoado Forno, na cidade de Itabaiana na tarde de quarta-feira, 26. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) a morte foi ocasionada por arma de fogo.

De acordo com Tenente Guedes, comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 12h de ontem pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para averiguar o chamado. Ao chegar no local o atendimento foi feito primeiramente pelo Samu e em seguida pelo Instituto de Criminalística que confirmou o óbito.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana.

2017

Em 2017 Leandro foi um dos presos na Operação Finalizar por violência doméstica. De acordo com a SSP/SE a ação policial prendeu nove pessoas em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão. Além do efetivo de unidades da Polícia Civil, composto por policiais da Coordenadoria de Polícia Civl do Interior (COPCI), Delegacias de Malhador e da Regional de Itabaiana, os trabalhos contaram também com o apoio dos policiais militares do 3º Batalhão (3ºBPM) e da Companhia Independente de Patrulhamento com Cães (CIPCães) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

por Raquel Almeida

Comentários