Operação identifica fraudes no comércio de bebidas em Aracaju

Operação da Sefaz identifica depósito de bebidas com situação irregular (Foto: Ascom Sefaz)

Mais de quatorze depósitos de bebidas foram inspecionados em operação realizada pela equipe da Secretaria da Fazenda (Sefaz), na manhã desta quinta-feira, 21, em Aracaju. O objetivo da ação é constatar irregularidades como: mercadorias sem nota fiscal, locais sem inscrição estadual e notas subfaturadas – quem tem um valor inferior ao preço de mercado.

Fiscalização da Sefaz (Foto: via WhatsApp Ascom Sefaz)

Segundo informações da Sefaz, foi constatado empresas com apenas uma inscrição estadual e que funcionava em mais de um prédio, notas de outro estabelecimento comercial, além de mercadorias sem nota.

As vistorias aconteceram no Centro de Aracaju, bairros Siqueira Campos, Cidade Nova e Atalaia. “Listamos 14 empresas, porém já visitamos além desse montante, pois no momento das vistorias vamos identificando outros locais” revela o assessor da Sefaz, Helber Andrade.

De acordo com a secretaria, cada caso será analisado a fim de identificar as sanções que os estabelecimentos terão, podendo acarretar em apreensão da mercadoria ou autuação.

por Adson Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais