Três homens e um adolescente são presos com carro roubado e arma

0
Wesley, Franclin e Angelo foram presos pelo Denarc (Foto: Polícia Civil)

Três homens e um adolescente foram presos em flagrante nesta sexta-feira, 20, com um carro roubado e um revólver calibre 38. A prisão foi feita no bairro Santo Antônio, em Aracaju, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).

De acordo com a delegada Aliete Melo, o grupo foi flagrado quando circulava com um veículo HB20, que havia sido roubado na Estrada da Luzia no último dia 17. Com eles, a Polícia Civil encontrou também um revólver calibre 38.

Logo após a prisão, a Polícia Civil realizou diligências e localizou no Condomínio Visconde de Maracaju, na zona norte, um veículo Ônix, que foi roubado pelo grupo na noite desta quinta-feira, 18, na Coroa do Meio.

Também houve diligências no bairro Santos Dumont e na casa de um dos suspeitos, onde a Polícia Civil encontrou duas balaclavas, um par de luvas, uma arma calibre 38, quatro munições e 5g de crack.

O grupo, conforme a delegada Aliete Melo, já vinha sendo investigado. Eles foram identificados como Angelo Wandclarkon Souza Alcântara, Wesley Ferreira Gomes e Franclin Gomes Santos. O adolescente não teve o nome divulgado.

Todos eles já têm envolvimento com os crimes de roubo e tráfico de drogas. O trio foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana e o adolescente para a Delegacia de Menores.

por Verlane Estácio

Comentários