Troca de bebês: Polícia Civil fará a exumação do corpo

0
Troca de bebês ocorreu na MNSL (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil de Sergipe fará a exumação do corpo do bebê que foi supostamente trocado na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL). O procedimento é necessário para o exame de DNA que vai comprovar a identidade do bebê e esclarecer se realmente houve a troca dos corpos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que seis pessoas já foram ouvidas e que os depoimentos indicam que houve a troca dos bebês. A exumação, conforme a SSP, deve acontecer nos próximos dias.

A troca dos bebês veio à tona no último dia 30 de dezembro. Os pais da criança, o designer gráfico Bruno Sotero, e a coordenadora pedagógica Wedja Nunes, perceberam o desaparecimento quando solicitaram o corpo para a realização do sepultamento. A suspeita é que o bebê tenha sido enterrado no lugar de um dos irmãos gêmeos que também faleceram na MNSL.

Os pais da criança desaparecida e a direção da MNSL registraram um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia Metropolitana. 

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais