Dois adolescentes são apreendidos com moto roubada em Socorro

Dois adolescentes são apreendidos com moto roubada em Socorro (Foto: Arquivo Infonet)

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) por ato infracional a receptação de veículo roubado. O caso aconteceu durante o fim da tarde da última terça-feira, 10, na avenida Rural do Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

A viatura da PM viu os dois jovens em uma motocicleta CG 125 FAN de cor azul de placa IAI-9416 em atitude suspeita. Ao ver a guarnição, o ‘garoupa’ tentou se desfazer de uma arma de fogo.

Os militares deram ordem de parada, e ao fazer a revista, confirmaram que tratava-se de um simulacro de pistola. No banco de dados do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que a motocicleta tinha restrição a roubo e furto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente que conduzia a moto confessou que utilizou o simulacro para roubar o automóvel há cerca de quatro meses em São Cristóvão.

Ambos foram levados à Delegacia Plantonista para as medidas cabíveis.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais