O Que é Notícia Em Sergipe

Jardins vai exibir ‘Jurassic World’ para mães e bebês

0
Shopping Jardins exibirá “Jurassic World” em sessão exclusiva para mães e bebês (Foto: divulgação)

Na próxima quarta-feira, 18, o Shopping Jardins realiza mais uma edição do CineMaterna em Aracaju (SE) e apresenta o sucesso “Jurassic World – Reino Ameaçado”. A sessão de cinema especialmente planejada para acolher mamães com bebês de até 1 ano e meio acontecerá às 14h10 no Cinemark. Os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou pelo site  pelo valor de R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia). As seis primeiras mães que chegarem à sessão, acompanhadas de seus bebês de até 18 meses, têm acesso gratuito.

Após a exibição do filme, a plateia é convidada a participar de um bate-papo descontraído e trocar experiências no Fran’s Café, localizado na Livraria Escariz do Shopping Jardins. As vinte primeiras mamães que chegarem à cafeteria após a sessão e apresentarem o bilhete do CineMaterna ganharão um expresso.

O CineMaterna

Presente em 105 cinemas localizados em 47 cidades de 17 estados brasileiros, a iniciativa oferece entretenimento para a mãe se divertir em um cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família. Nas sessões CineMaterna tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme.

Não há preocupação com choro, som alto e ar condicionado forte, e ainda tem a facilidade de poder trocar a fralda do neném sem precisar sair da sala de exibição e, assim, não perder nenhuma cena do filme. A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves e dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mães contam também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Em Aracaju (SE), o Shopping Jardins realiza a cada mês, uma sessão do CineMaterna para as mamães com bebês de até 18 meses divertirem-se. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar. E o público pode opinar na escolha do filme a ser exibido. Basta se cadastrar no site cinematerna.org.br e participar das enquetes.

“O compromisso número um do CineMaterna é promover o resgate social das mães por meio da cultura. Queremos ajudar essas mulheres a tirar o pijama e a se aventurar para além do consultório do pediatra. Queremos que elas descubram que, sim, o mundo continua igual lá fora e elas podem fazer parte dele com o seu bebê nos braços”, destaca Irene Nagashima, fundadora da CineMaterna, empresa social sem fins lucrativos que conta com o apoio de voluntárias nas cidades em que atua.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários