Acusado de participar da chacina Huse quer entrar na PM

Quatro pessoas morreram na chacina (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O agente de Medidas Socioeducativas Ralph Souza Monteiro, acusado de participação na chacina do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em 27 de abril de 2012, foi aprovado nas primeiras fases do concurso da Polícia Militar de Sergipe.

Mas, segundo o assessor de Comunicação da PMSE, tenente-coronel Paulo Paiva, Ralph será vetado no Teste de Investigação Social.

“Ele não foi aprovado no concurso, ainda faltam as outras etapas. Ralph Monteiro passou na prova objetiva e no Teste de Aptidão Física. Não há nada que o impeça de se inscrever e fazer o concurso, mas no edital, consta a Investigação Social, na qual impede que candidatos com histórico de antecedência criminal sejam incorporados à Polícia Militar”, esclarece.

Em fevereiro de 2014, Ralph Monteiro assumiu um cargo na Unidade de Internação Provisória (Usip) da Fundação Renascer, o que causou uma série de críticas já que ele está respondendo a processo judiciais.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais