Vigilantes continuam tentando reunião na Seed

Ato da categoria aconteceu na última segunda-feira, 02 (Foto: Arquivo Infonet)

Os vigilantes estatutários da Secretaria de Estado da Educação (Seed) pretendem se reunir com o secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho.

A reunião foi o principal motivo que levo a categoria a fazer um ato na antessala do gabinete do secretário. Os servidores repudiam a contratação de terceirizados com salários dobrados e o remanejamento para outras unidades educacionais.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes do Setor Público do Estado de Sergipe (SINDIVIPSE), Ferreira Júnior, esteve na tarde desta terça-feira, dia 3, na SEED, na tentativa de encaminhar o ofício solicitando a reunião. “Estivemos conversando com o assessor do gabinete e entregamos a ele o ofício. Ele disse que amanhã pela manhã irá conversar com o secretário para marcar uma data e nos receber”, informa

Insatisfação

Segundo o representante do Sindicato da categoria, Anderson Souza Ramos, os servidores não aceitam a transferência para outras unidades escolares. “Seremos transferidos para outras unidades e na sexta-feira já teremos que pegar uma carta para se apresentar na escola. Muitos não aceitam porque o local é longe. Eu mesmo trabalhava aqui em Aracaju, mas vou ter que trabalhar na sede de Socorro. Infelizmente eles disseram que era isso ou coisa pior”, repudia.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais