Poço Verde: aulas nas escolas serão retomadas no dia 30

Os cinco colégios da rede estadual retomarão os trabalhos (Foto: Sintese)

As aulas dos 5 colégios da rede estadual de ensino localizados no município de Poço Verde serão retomadas nesta segunda-feira, 30. Mesmo antes de atender a uma determinação da Justiça, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) vinha empreendendo esforços para atender as demandas verificadas nos colégios da rede.

Na última terça-feira, 24, por exemplo, o secretário Jorge Carvalho e a superintendente Executiva da Seed, Marieta Barbosa, estiveram pessoalmente visitando as unidades de ensino que estavam em reforma e visitaram também o juiz da comarca, Antônio Carlos de Souza Martins e a promotora de Justiça, Márcia Jaqueline Oliveira Santana.

Os colégios João de Oliveira, Antônio Muniz de Souza, São José, Epifânio Dórea e Sebastião da Fonseca, passaram por reformas na estrutura elétrica, retelhamento, construção da casa do bujão, pintura, melhorias em banheiros e limpeza em geral. Além de adquirir equipamentos preventivos contra incêndio e outras adequações nos prédios públicos, a Seed apresentou ao Corpo de Bombeiros o Projeto de Combate a Incêndio e Pânico.

Fonte: Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais