Sorte da Ponte Preta: Clima de fim de festa no Brasiliense

Brasília, DF, 30 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, o grupo de jogadores do Brasiliense voltou aos trabalhos no estádio Serejão. No campo principal, um time misto do Jacaré Brasiliense goleou o Aparecidense (GO) por 5 a 1. Os jogadores que estavam emprestados, retornaram. Entre eles, o volante Coquinho, os atacantes Índio e Giovani. No campo suplementar, os demais jogadores participaram de um rachão.

As ausências dos trabalhos, foram do volante Vampeta e o do atacante Dill. O atacante estava resolvendo problemas particulares. Já o galáctico, não foi informado o motivo do não comparecimento. Já o goleiro Eduardo, teve suas férias antecipadas. O atleta está suspenso pelo terceiro cartão, ficando de fora da partida em Campinas, diante da Ponte Preta. O zagueiro Dema, expulso diante do Figueirense, está acertando sua saída do Brasiliense e a volta para o Paulista, de Jundiaí. Seu contrato é até 31 de dezembro. O lateral André Luiz, foi dispensado.

O técnico Márcio Bittencourt, além do goleiro Eduardo, do zagueiro Dema, terá mais dois desfalques para a despedida da série A . O zagueiro André Turatto, suspenso pelo STJD e o meia Iranildo, punido pelo terceiro cartão.

O treinador começa a tecer uma verdadeira colcha de retalhos, afim de compor a equipe que estará em campo, no domingo, diante da Ponte Preta. No gol, França deve ser o titular. Na zaga, Jairo que retorna, deve ter o xerife Gérson, como companheiro. No meio de campo, na vaga de Iranildo, o volante Deda entra no setor. No ataque, o isolado Igor será o titular.

Na segunda-feira, o grupo de jogadores entram em férias. O retorno está previsto para o dia 16 deste mês. Será o início da preparação para o Candangão 2006, que começa dia 15 de janeiro, já com o clássico diante do Gama.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais