Reapresentação do elenco Rubro

Por Anderson Aráujo

A maioria dos jogadores que farão parte do elenco do Club Sportivo Sergipe, para a temporada de 2006, se reapresenta na manhã de hoje, às 8h30, no Estádio João Hora de Oliveira, no bairro Siqueira campos. Por enquanto, apenas 18 atletas voltam aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, quando começam os exames médicos e laboratoriais que prosseguem amanhã, sexta-feira. A diretoria do time – que estréia no Campeonato Sergipano, dia 08 de janeiro contra o Riachuelo, fora de casa – pretende formar o grupo com 26 jogadores.

Segundo o vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, está prevista a reapresentação dos goleiros Neto, Hudson e Genilson; os laterais Flávio, Glauber e Mica; os zagueiros Felipe, Toinho e Antônio Carlos; os cabeças-de-área Fabinho, Chicão e Márcio; os meias Arley, Alisson e Claudinho; e os atacantes Marcelo Sergipano, Curel e Alex Paulista. “Pela manhã, o elenco se submeterá aos primeiros exames médicos e laboratoriais, e à tarde há uma avaliação física”, observou, acrescentando que os exames e avaliação prosseguirão na sexta-feira.

A intenção da diretoria do Mais Querido, destacou Ramon Barbosa, é fechar o elenco para a temporada de 2006 com um total de 26 jogadores. Para isso, nos próximos dias  deverá ser feito o anuncio de novos reforços, ou seja, mais um zagueiro e um atacante. O grupo será fechado posteriormente, com alguns jogadores que fazem parte do time de juniores que se encontra em Macreió (AL), desde a última quarta-feira, disputando a 3ª Copa Alagoas de Futebol Sub-20.

Entre algumas das revelações dos juniores que poderão fazer parte do elenco profissional do Sergipe em 2006, Ramon Barbosa citou os nomes do zagueiro William, dos laterais Araújo e Audinho, dos cabeças-de-área Rafael e Daniel, dos meias Guilherme e Tarcísio, e finalmente, dos atacantes Alex e Seninha. “Eles só deverão integrar o grupo depois da disputa da Copa São Paulo de Juniores, em que o time jogará em janeiro na cidade de Louveira”, observou.               

Derrota na estréia – O time de juriores do Sergipe, por sua vez, que se encontra em Maceió (AL) desde a última terça-feira, estreou com derrota na 3ª Copa Alagoas de Futebol Sub-20. No final da manhã de ontem, no Estádio Rei Pelé, a equipe foi derrota por 3 a 1 pelo Internacional de Porto Alegre (RS). O representante sergipano chegou a empatar a partida no segundo tempo, com o gol sendo marcado por Tarcísio – uma das promessas, mas não resistiu ao melhor volume de jogo do time gaúcho.

O Internacional abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com o Sergipe só empatando aos 16 do segundo tempo com Tarcísio. A equipe gaúcha – que jogou com o time B, desempatou aos 28 minutos, e fechou o placar em 3 a 1 aos 43 minutos. Magno, do time Rubro, foi expulso. “Conseguimos o empate, tivemos várias oportunidades de gol, mas erramos muito, mas infelizmente numa bola parada o Inter definiu o jogo”, lamentou o técnico Pimenta. O próximo adversário do Sergipe será o CRB, de Alagoas, no sábado, às 15h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais