O Guarany perdeu para o Penedense por 3 a 2, no último sábado, em Penedo, em Alagoas. Alex Olinda e Nilson marcaram os gols para a equipe sergipana. O Galo do Sertão volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.
O treinador Luiz Carlos Bossa Nova poderá contar com o retorno de Cleber. O meio-campista conseguiu se recuperar de uma lesão no ombro e está à disposição da comissão técnica. Outro atleta que estava contundido e também será liberado pelo departamento médico é o lateral-direito Kiko. O jogador se recuperou de dores na coluna.
Bossa Nova comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, no Estádio Caio Feitosa, onde definirá os titulares que enfrentarão o Vitória. O treinador do Galo deve colocar em campo, a seguinte formação: Marquinhos, Carlinhos Propriá, Lucio, Luizinho e Osmário; Cleber, Weller, Orlando e Alex Olinda; Nilson e Fio.