Federação reabre as portas em 2006

Carivaldo disse que 2005 foi muito bom para o futebol sergipano
Seguindo a tendência adotada na grande maioria das federações estaduais e da própria CBF, que fechou as portas em dezembro e só reabre no dia 17 de janeiro, o presidente José Carivaldo de Souza, da Federação Sergipana de Futebol, suspendeu – a exemplo do que fez no período natalino -, o expediente desta sexta-feira na FSF.

Segundo o presidente, a medida tem como principal objetivo, fazer com que os seus funcionários tenham mais um dia de lazer, para passar com seus familiares, antecipando dessa forma, as festividades de final de ano. A entidade fechou as portas às 19:00 horas da quinta-feira e só reabre na segunda-feira feira dia 02 de janeiro, no horário de expediente normal.

Aos repórteres que freqüentam a FSF e os setoristas da entidade, Carivaldo fez um balanço das atividades da FSF, na temporada que se encerra e chegou à conclusão, de que foi um dos melhores anos do futebol sergipano. “Tivemos um campeonato estadual bem disputado, cujo campeão surgiu dentro de campo. Mas o maior trunfo foi ver o torcedor de volta aos estádios, que a cada final de semana se apresentava mais cheio, com a presença maciça do torcedor”, disse o presidente.

Carivaldo falou ainda sobre as competições promovidas pela entidade, que cumpriu fielmente o calendário de atividades anuais, realizando competições como o campeonato de juniores, o campeonato da Divisão A 2, que promoveu o retorno do Amadense à divisão principal e revelou o Olímpico de Pirambu, como  campeão e um exemplo de organização na competição.

Mas para Carivaldo Souza, um dos marcos de 2005 foi o retorno da Copa Alagipe. “Foi uma competição que pela primeira vez teve um patrocinador oficial. Promoveu o estreitamento dos laços de amizade entre os desportistas sergipanos e alagoanos e deixou uma boa semente para 2006, quando se pretende fazer uma competição com mais estrutura e premiação”, revelou o presidente.

No Balanço de 2005, Carivaldo disse que não poderia deixar de falar sobre as perspectivas para 2006, que se apresentam como boas. “Com certeza teremos ano esportivo bem melhor para o futebol sergipano. Já temos garantida a participação do governo do estado, através da campanha do “Gol da Sorte”. Isso por si só garante o sucesso da competição, cujos clubes estão investindo bastante em contratações e nos deixa a expectativa, de que será  um campeonato dos mais disputados, com as equipes brigando ponto a ponto pelo titulo. O fato de ser uma competição com pontos corridos, garante o sucesso do campeonato na parte técnica, pois cada um quer chegar na frente”, concluiu o  presidente.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais