Por não cumprir as ordens do treinador, Edmilson Santos, o meio-campista Arley foi expulso do treino coletivo do Sergipe, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. O jogador acabou sendo substituído por Claudinho.
Edmilson Santos vai levar o problema à diretoria para que as providencias sejam tomadas. O treinador ficou bastante chateado com a atitude tomada por Arley, uma vez que o meio-campista estava desobedecendo às funções táticas.
O coletivo terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 3 a 1, gols de Alex Paulista (2) e Toninho, enquanto que Curel descontou para os suplentes. O time atuou com: Genilson, Flávio, Toninho, Sesco e Mica; Chicão, Márcio, Fabinho e Arley (Claudinho); Alex Paulista e Marcelo Sergipano.
Time – O Sergipe enfrenta o Lagartense, no próximo domingo, no Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Para Edmilson Santos, o Verdão é um time que tem qualidade e o Sergipe não pode vacilar. “ Estamos trabalhando bastante com o objetivo de conquistarmos uma grande vitória”, disse o treinador rubro, ressaltando que o clube que quer ser campeão não pode perder pontos em casa.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B