São Paulo 3 x 3 Guarani – Empate heróico do Bugrão

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Guarani empatou em 3 a 3 com o São Paulo, em partida válida pela quinta rodada do Paulistão, realizada no Morumbi, neste domingo. O time campineiro, que na maior parte do jogo, enfrentou o São Paulo com desvantagem numérica aproveitou muito bem as oportunidades e conseguiu um ótimo resultado, contra um São Paulo querendo a todo custo a reabilitação no estadual.

Com o empate o Bugre ficou na 14ª colocação com cinco pontos. Já o Tricolor ficou em 17º com quatro pontos na zona do rebaixamento.


Tricolor empolgado
O Tricolor, em busca de sua segunda vitória no estadual partiu para cima do Guarani. Aos 4 minutos em jogada individual o jovem atacante Thiago cruzou rasteiro e Rodrigo Fabri, que perdeu um gol feito.

O time, comandado pelo técnico Luiz Carlos Ferreira, não se intimidou com a investida do adversário, e aos 20 minutos, após o atacante Edmílson sofrer falta dentro da área cometida por Fabão, o meia Bilú converteu o pênalti e inaugurou o placar do Morumbi:1 a 0 para o time de Campinas.

O time comandado por Muricy Ramalho continuou atacando o Bugre e o após tanta insistência, aos 30 minutos Thiago chutou forte da meia-lua e marcou seu primeiro gol neste Campeonato Paulista.

A partida seguia equilibrada quando o meia bugrino Elvis empurrou Souza na lateral após desentendimento e foi expulso de campo. O São Paulo aproveitou a vantagem numérica para atacar o Guarani, mas acabou cedendo espeços para o Guarani e aos Aos 44 minutos , Edmílson avançou no contra-ataque pela esquerda e tocou para o meio da área. Rodrigo Sá, que fechava na pequena área, desviou para o fundo do gol.

Um ótimo segundo tempo
Empurrado por sua torcida o São Paulo voltou com tudo para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Souza recebeu a bola perto da grande área e chutou forte. O goleiro Fernando se esticou mas pouco pode fazer para evitar o empate do São Paulo.

A pressão do time da capital prossegiu e o atacante Roger, ex-jogador da Ponte Preta, arqui-rival do Guarani, aproveitou o cruzamento de Júnior da esquerda e, da pequena área, desviou para as redes. São Paulo 3 x 2 Guarani.

Com a vantagem, o time de Muricy Ramalho continou dando espaço ao Guarani, que aos 39 minutos deu números finais a partida, após o pênalti sofrido por Daniel e convertido por Edmílson, que fez ótima partida.

Ainda nos descontos, o Guarani quase virou o jogo, quando em um contra-ataque Edmilson por pouco não marcou seu segundo gol na partida e enterrou de vez as esperanças são-paulinas.

Próximos jogos
São Paulo e Guarani voltam a campo na próxima quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe tricolor joga fora de casa, contra o Marília, às 21h45. O time de Campinas, por sua vez, recebe o Rio Branco, às 20h30, no Brinco de Ouro.

Ficha Técnica

São Paulo 3 x 3 Guarani

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Cartões amarelos: Fabão, Josué, Lugano (São Paulo); Bilu, Rodrigo Sá (Guarani);
Cartão vermelho: Elvis (Guarani);
Gols: Bilu, aos 20″/1T, Rodrigo Sá, aos 44″/1T, Edmílson, aos 39″/2T (Guarani); Thiago, aos 30″/1T, Souza, a 1″/2T, Roger, aos 20″/2T (São Paulo”);

São Paulo
Bosco, Fabão, Lugano e Alex; Souza, Mineiro, Josué (Denílson), Danilo e Júnior; Rodrigo Fabri (Roger) e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

Guarani
Fernando, Nelsinho, César, Sandro e Daniel; Goeber, Rodrigo Sá (Mariano), Bilu (Fabiano) e Elvis; Adeílson (Umberto) e Edmílson
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

 


(Agência Futebol Interior)

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais