Resultado do Circuito de Ciclismo do Festival de Verão realizado domingo

Aconteceu neste domingo, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, a II Etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo, com a realização do I Circuito por critério por pontos do Super Festival de Verão. A prova contou com o patrocínio do governo de Sergipe, através da Secretaria de Esporte e Lazer e teve a participação de mais de 50 ciclistas, dos estados de Sergipe, Alagoas e Bahia.

 

Para o presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, Gilvan Costa, a prova foi sem dúvida alguma um grande sucesso. “A Confederação Brasileira de Ciclismo, exige que todas as federações tenham provas de velocidade em pista de kartodromo ou velódromo. Essa prova correspondeu às exigências da entidade, com os ciclistas apresentando um desempenho excelente”, disse Gilvan Costa.

 

Conheça os resultados:

Categoria Elite

1º – Gideoni Monteiro – (Sportciclo- Arquidiocesano) Aracaju-Se – 2º – Nilton Soares – Unimed-Aracaju/Se – 3º – Everton Luis (O Renatão/J.L.Organizações) – Aracaju/Se

 

Categoria Estreante

 

1º – Michel Santana– Energy- Aracaju/Se – 2º – George Ferreira – Omega Uniformes/Everson Cabeleireiro – 3º – Adelson Araújo – Aracaju/Se.

 

Categoria Master “ A”

 

1º – Edene Bezerra – (Sportciclo) –Aracaju/Se – 2º – Erisvaldo Lins – Arapiraca/Al – 3º – Luis Fernando – Aracaju/Se

 

Categoria  Master ‘B’

 

1º – Raymundo Luiz – Aracaju/Se – 2º – Roberto Monteiro  (Equipe Sportciclo) – Aracaju/Se – 3º – Bartolomeu Alves – Aracaju/Se.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais