O Sergipe ainda não jogou a “toalha”. Esta é afirmação do lateral-direito Flávio que vê ainda a possibilidade da conquista do titulo. Para ele, basta vencer o Confiança e torcer por um tropeço do Pirambu diante do Itabaiana e na última rodada derrotar o Olímpico no Batistão, uma vez que o Dragão enfrenta o Tubarão da Praia, no Estádio André Moura e neste confronto pode acontecer um empate. Claudemir Menezes comanda o Sergipe contra o Confiança
O técnico interino Claudemir Menezes, que substitui Vinicius Saldanha demitido após o empate em 1 a 1 com Guarany, terá a disposição todos os titulares para o clássico. De acordo com Menezes, o Confiança tem uma boa equipe e será um jogo muito difícil, no entanto, o “Mais Querido” reúne condições de sair de campo com os três pontos.
Com a determinação do Tribunal de Justiça em retirar os dois pontos do Pirambu até que se julgue o mérito da questão naquele jogo tumultuado contra o Lagartense, onde o ex-presidente do clube, Jerônimo Reis, invadiu o gramado e a partida não teve prosseguimento por falta de segurança, o Sergipe ganhou fôlego e se animou pra brigar pelo campeonato.
Para Claudemir Menezes, enquanto o clube tiver chances vai lutar até o final.
Já o volante Chicão afirmou que o campeonato estava nas mãos do Sergipe, mas a equipe acabou perdendo pontos importantes contra Guarany e Boca Junior e que agora fazem falta na reta final. Mesmo assim, ele acredita que uma vitória diante do Confiança e um tropeço do Pirambu recolocará o “Mais Querido” na luta pelo titulo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B