Nenê é destaque no coletivo do Dragão

Nenê foi principal destaque do Confiança no coletivo realizado na tarde de ontem, no campo da Universidade Tiradentes. Nenê marcou três gols na vitória dos titulares sobre os reservas por 5 a 0. Dacio e Marcelinho completaram a goleada.

Com a possibilidade do Pirambu não ganhar os dois pontos, deixou os jogadores proletários bastante animados para a conquista do titulo. Segundo o capitão Lima, basta vencer o Sergipe e decidir o título com o Pirambu na última rodada. “Não tem nada perdido. Nós temos chances de ganhar o campeonato”, disse o capitão, ressaltando que o grupo está consciente da responsabilidade que terão domingo contra o “Mais Querido”.

O técnico Natanael Ferreira mandou a campo: Fábio, Fabinho, Osmar, Edson e Ramon; Lima, Michel, Dacio e Adriano; Edvan e Nenê. Na etapa complementar, ele fez duas substituições: Marcio Carioca no lugar de Dacio, enquanto que Marcelinho entrou na vaga de Adriano.

Natanael Ferreira contará com o retorno de Osmar. O zagueiro cumpriu suspensão automática diante do Amadense e está á disposição da comissão técnica. Na próxima sexta-feira, o treinador proletário comanda o coletivo apronto, em que vai definir os titulares que enfrentam o Sergipe.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais