Natural de Barbacena, Minas Gerais, Luiz Felipe comemora hoje 15 anos. Titular do juvenil, o goleiro do Sergipe despertou para o futebol na escolinha do ex-jogador Nininho aos cinco anos e de lá para cá nunca mais parou. Luiz Felipe começou a jogar bola aos cinco anos
Um dia Luiz Felipe ouviu em uma emissora de rádio que o Sergipe tinha uma escolinha de futebol. No mesmo instante, resolveu comparecer no Estádio João Hora para realizar a inscrição. Com o apoio do pai, Luiz de Pádua, hoje médico do clube, espera um dia brilhar no futebol sergipano e quem sabe jogar numa grande equipe brasileira para depois seguir a carreira no exterior.
Luiz Felipe revelou que não tem planos para hoje, o dia do seu aniversário, mas se tiver alguma surpresa, pretende almoçar numa churrascaria. “O ano passado, eu comemorei o aniversário com os meus familiares. Este ano creio que não será diferente”, disse o goleiro, ressaltando que está feliz em poder festejar o aniversário com saúde.
O goleiro do Sergipe disse que seu pai também jogou nessa posição e inclusive chegou a ser titular da Caldense de Minas Gerais. Anos depois, ele foi reserva de João Leite no Atlético Mineiro. “O meu avô, Baru de Pádua, que não tive o prazer de conhecê-lo, foi também goleiro e jogou no Esportivo de Passos”, disse ele, ressaltando que resolveu seguir essa profissão porque faz parte da tradição da família.