Londres, 21 jun (EFE).- A imprensa britânica destacou hoje em suas manchetes a “agonia” do atacante Michael Owen, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito no empate em 2 a 2 com a Suécia. Fonte: Yahoo Esportes
O “Daily Mail” destaca como manchete “A agonia de Owen”, e especula a possibilidade de o jogador do Newcastle United ficar oito meses fora dos gramados – possibilidade já descartada após o exame feito hoje, que reduziu o tempo para cinco meses.
A publicação diz que “é a primeira vez que a Inglaterra parece ser capaz de conseguir algo neste Mundial”.
“Inglaterra balança após a queda de Owen”, diz o “The Guardian”, que alerta para o fato de a seleção contar apenas com Peter Crouch, Wayne Rooney e Theo Walcott como atacantes.
O “Daily Mirror” elogiou os gols de Joe Cole e Steven Gerrard, comemorando o fato de a Inglaterra jogar domingo com o Equador, evitando a Alemanha.
O tablóide considerou “ridículo” o esquema tático escolhido pelo sueco Sven-Goran Eriksson, técnico da equipe, na partida de ontem. “A seleção passou do sublime ao vergonhoso em 45 minutos, num partido em que a Inglaterra mostrou suas fraquezas e limitações”, disse o “Mirror”.
O jornal afirmou ainda que, “apesar da desanimadora lesão de Michael Owen, a Inglaterra deu a impressão de ser uma equipe preparada para conquistar o planeta futebol”. EFE prc dp
Comentários